19 de junho de 2015

TUDO SOBRE A DISNEY!!!

Oii gente! Como alguns de vocês sabem no inicio do ano eu viajei para Olando/Nova York. ,E depois do video de comprinhas surgiram muitas duvidas e vocês me pediram para gravar um video falando tudo sobre como foi viajar com agencia e tudo mais... E como antes de viajar eu procurei videos falando sobre isso e eu não achei, resolvi gravar!



Eu amei a minha agencia, porque eles tinham um roteiro MARAVILHOSO! Fora que tinha uma super segurança já que todo mundo do meu estado conhece e ela estava completado 30 anos (Muito tempo né?!) 
Se você ficou interessado na empresa, ela se chama Tia Penha Tours 
Esclareço todas as duvidas no video passeios, como foi tirar o passaporte, os parques que visitamos...

Gravei vários videos relacionados a viajem:




Nenhum comentário:

Postar um comentário